quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um super Show na Nuth da Barra da Tijuca no Dia 30/06/10.





9 comentários:

  1. PERLLA, VOU ESTAR LÁ HEIN?!?!?!
    QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE...
    BJS DO SEU FÃ E ADIMIRADOR
    RUBINHO SALOMÃO

    ResponderExcluir
  2. Perllinha vou fazer o possível pra estar lá com você viu chuchu s2
    beijos
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Uauuu.....acabei de ver foto sua mocinha de biquinezinho no site da Globo,que coisa hein...Ta divinaaaaaa!!!!
    Deus a conserve e te guarde .

    Bjos
    Antonio_Mogi

    ResponderExcluir
  4. jesus te ama muito..perceba isso e se entregue para ele...ele te ama muito...

    ResponderExcluir
  5. estou aqui para pedir para seguir meu blog se gostar e divulga ele pra mim por favor...=D

    ResponderExcluir
  6. Perlla estou tentando entrar em contato com vc a um tempo para lhe vender uma música minha que tenho quase certeza que irá gostar,se se interessar ligue para 25811630 ou 93492511

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho o numero do cassio que um amigo meu o conhece,então vou tentar falar com ele...bjão

    ResponderExcluir